quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Ressaca de balada

Salve, salve solteiros!!!

Venho dizer que eu, havia feito uma promessa em relação a sair de balada em dias de semana, quebrei essa promessa...

Ontem fui pra uma baladinha forte!!!



Qual o esquema da balada:

Os homens ao chegar são separados das mulheres, machos no andar de baixo e fêmeas no andar de cima. No andar do machos tem strip-tease e no das fêmeas go-go-boys, regados a bebida e tesão!!!

Exatamente às 02:00 da manhã é liberada a subida dos homens ao covil das fêmeas, e æ o bicho pega!!!

Como éramos em 10 cuecas ficamos guardando a entrada das escadas, resultado fomos os primeiros a subir... Da porta até o banheiro derrubei 2, na volta fui parado por uma roda de mulheres que exigiram que eu fizesse uma performance pra elas... Estigado pelo desejo sexual de uma das minas eu fiz!!! E posso dizer que valeu cada passo ridículo...

Pra encurtar a noite... Resultado EU 6 x 0 balada!!!

Recomendo à todos!!!

O foda vai ser aguentar esse sono maledito... Pois eu fui dormir exatamente às 5:30 da manhã e tive que acordar às 06:00...

Abraços

Nenhum comentário: