sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Sexta-feira

Salva, salve galera!!!

Hoje, graças ao bom Deus, é sexta-feira!!! Dia internacional do Happy Hour e da Cerveja!!!
Dia em que os pais de família dizem:
"Benzinho, hoje eu vou ter que ficar até mais tarde trabalhando aqui no escritório"
Maluco, pra cima de moá?!? Você acha que EU vou acreditar num papinho desses?!? Fala sério porra!!! Todo mundo sabe que o cara que diz isso vai pro Happy Hour com a galera do escritório e depois vai pro Motel com aquela secretária gostosa ou então vai com aquela vagabunda que todo mundo come!!!
Então não me venha com esse papinho de "horas extra" pra cima de mim!!! Fala que vai pra zona e pronto!!!

Hoje por enquanto uma baladinha zuada que só tem muié feia sertaneja, vou ir com algumas amigas (só amigas mesmo) aqui do trampo, vamos ver no que vai dar... Não costumo voltar zerado de lá, mas... Todo mundo sabe que ir caçar sozinho é osso!!!
Mas, caso não vire a tal balada, tenho uma segunda opção (como todo SOLTEIRO CAFAJESTE deve ser, nunca devemos apostar todas as fichas em um único jogo, lembrem-se disso) ir pra praia com uma outra mina, só eu e ela...
É nessas horas que nossa raça deve ter cuidado... Esse negócio de viagem a dois é um perigo... Porque mesmo a gente não querendo acaba ficando um pouco mais íntimo da pessoa, e é isso que elas querem!!! Mas esse papo vai ser um post a parte!!!

Vamos ver o que vai dar hoje e æ na segunda eu volto pra contar como foi...

Aproveitem...


Abraços

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostosa safadona