segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Cárcere Privado

Salve, salve solteiros!!!

A postagem de hoje vai apenas retratar um caso ocorrido na madrugada de sábado pra domingo...

Fui pra um barzinho encontrar uma amiga e dois camaradas (um era Solteiro Cafajeste) e acabei levanto uma companhia pra ver o que iria virar!!!
Ficamos na base da cerveja mesmo e quando percebi meus amigos tinham ido embora e eu fiquei com as meninas na mesa, infelizmente minha amiga estava meio desiludida com um cara, e o que ela queria era ficar breaca... Como todo amigo deve fazer, eu acompanhei!!!

Começamos então as rodadas de "shots" de canelinha e pinga da boa!!! Resultado, fiquei pra lá de bragadá...
Fui levar as meninas em casa e quando estava na porta da casa da mina que eu tinha levado ela lança "Você quer subir?!?", como todo Solteiro Cafajeste que se preze relutei um pouco, eu disse "Ueh, seu pai não está æ?!?", ela disse que sim mas amanhã a hora que ele saísse eu iria embora. Bem, a vontade era muita, a final a mina é uma gracinha, e como eu estava bêbado topei entrar e dormir com ela... Meu erro...

A noite foi boa, mesmo não rolando nada de mais (ela estava naqueles dias)!!!

Acordei era mais ou menos 11:30 e decidi ir embora, acordei a mina e pedi pra que verificasse se havia alguém na casa, caso não houvesse eu sairia... Doce ilusão... A mãe dela estava em casa!!!
Passaram 30 minutos e chega o pai, junto com o Tio e um primo do interior!!! Pronto, a merda estava feita e meu fim era próximo...

Pra resumir o drama fiquei até 16:00 preso no quarto dela, tive que me esconder no armário quando a mãe dela entrou no quarto, e fiquei passando sede, fome, sem poder escovar os dentes, sem tomar banho e sem poder fumar, cheguei muito próximo à beira da loucura... Mas sobrevivi pra contar o caso à vocês!!!

Caso aconteça com vocês certifiquem-se de haver um banheiro no quarto da mina, e se há a possibilidade de pular a janela, coisa que se eu fizesse ocasionaria minha morte...

Abraços

Um comentário:

Anônimo disse...

e ainda ficou na vontade...
hahaha otário
devia ter se jogado da janela