quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Tática Mamãe Ganso

Salve solteiros!!!

Como o título desse post já diz, vou estar ensinando um famoso esquema pra gente se dar bem na balada!!! Isso é uma experiência que eu trago de tempos atrás desde a minha primeira balada com uns 12 anos!!! É a "famosa" TÁTICA DA MAMÃE GANSO...
Vamos ao que interessa...

Aposto que os verdadeiros SOLTEIROS CAFAJESTES já viram aquela fila de mina gata passando de mão dada na balada, certo?!?
E como todo bom SOLTEIRO CAFAJESTE que não preste, já tentaram puxar a mão de uma dessas minas. Seja pra falar "Como você é gostosa" ou "Casa comigo" ou "Dá a mão pra mim também" eu sei, eu também faço isso às vezes... Mas isso raramente dá certo, porque a primeira mina sempre vai puxando as outras!!!
Detalhe que normalmente a primeira da fila é a mina mais zuada... Normalmente com nota abaixo de 6,0...

Ok, disso eu tenho certeza que vocês SOLTEIROS CAFAJESTES já sabiam, certo?!?
Agora como quebrar essa corrente e poder aproveitar as minas?!?
Bem, todo mundo diz que a corrente sempre quebra no elo mais fraco, certo?!? ERRADO!!!
Essa corrente irá quebrar no elo mais duro, esse é o segredo da TÁTICA MAMÃE GANSO!!!
Vamos às instruções...

Primeiro, façam um sorteio entre os SOLTEIROS CAFAJESTES do grupo, o que perder paguem uma dose de algum goró forte, mas tem que ser goró de MACHO!!!

Agora com o guerreiro "pronto" esperem a fila passar... Quando as meninas passarem o guerreiro (que perdeu a aposta) vai e gruda na primeira da fila (aquela zuada, lembra?) quando as minas vêem que a amiga gorda e zuada beijando alguém elas ficam em choque, sem saber o que fazer elas vão parar e esperar... Æ é a hora do resto do time entrar em ação!!!
Cada um escolhe uma e vai pra cima com força!!!

PRONTO!!!

O resto vocês sabem o que fazer, certo?!?

Cada um ganhou a noite!!! Tirando o primeiro que teve que pegar a gorda zuada... (mas na próxima balada rola um próximo sorteio)

Espero que tenha sido de grande ajuda esse esquema da TÁTICA DA MAMÃE GANSO pra vocês, SOLTEIROS CAFAJESTES!!!

Abraços

Nenhum comentário: