sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Tempo é relativo

Salve irmãos!!!

Estou aqui pra dizer um assunto um tanto quanto polêmico entre homens x mulheres... O Tempo!!! Sim, hoje o post é um tanto quanto filosófico, acho que deu pra perceber pelo título!!!


Como assim o tempo é relativo?!? 1 minuto não é igual pra mim e pra você?!? Teoricamente sim!!! Mas na prática a verdade é outra... "Como assim" você caro leito Solteiro Cafajeste pode perguntar... Simples!!!
Imagina você comendo o rabinho daquela mina deliciosa, 1 minuto lá vai parecer 1 segundo!!! Agora imagina um negão 3x4 querendo colocar no seu rabo... 1 minuto vai parecer 1 ano!!!

Mas deixando as bichices de lado, vamos ao assunto Tempo x Homen e Tempo x Mulher...

Homens (claro que me refiro aos Cabra Macho que visitam o Blog, e não aos pinça mole)
Vou tomar banho = 15 minutos
Só vou tomar uma ducha = 5 minutos
Vou me trocar = 5 minutos

chegando (pra um camarada no bar) = 10 minutos
chegando (pra uma mina gostosa) = 5 minutos
chegando (pra uma mina que o convidou pra ir a um almoço de família) = 1 hora ou mais

Só vou tomar uma cervejinha com os amigos (falando pra mina) = de 3 a 4 horas
Vou dar um pulinho no HappyHour do trampo = de 3 a 4 horas + pernoite com a secretária gostosa

Vou mijá e já volto (no cinema) = 3 minutos
Vou mijá e já volto (na balada) = de 30 minutos a 1 hora

Claro que podem haver variações dependendo do tipo de Solteiro Cafajeste que você é...



Mulheres (independente do tipo, raça e cor)
Vou tomar banho = de 45 minutos a 1 hora
Só vou tomar uma ducha = de 30 a 45 minutos
Vou me trocar = 2 horas (se já tiver escolhido a roupa)

chegando (pra uma amiga) = 30 minutos (porque ela logicamente se perdeu)
chegando (pra um cara no restaurante) = 15 minutos
chegando (pra uma mina que o convidou pra ir a um almoço de família) = de 2 a 3 minutos ou menos (afinal ela não pode fazer feio para a futura sogra)

Só vou tomar uma cervejinha com minhas amigas (falando pro homen) = de 5 a 10 dias no hospital se recuperando da surra que levou
Vou dar um pulinho no HappyHour do trampo = não há registros sobre mulheres que falaram isso para os Solteiros Cafajestes e sobreviveram pra contar história, mas dizem que o tempo que elas aguentam ficar viva após isso gira em torno de 30 a 45 minutos com ajuda de aparelhos

Vou ao banheiro e já volto (no cinema) = 25 minutos (e depois fica perguntando "O que eu perdi")
Vou ao banheiro e já volto (na balada) = se fala isso pra mim toma um tapa na cara, apareço com uma gostosa na frente dela e ainda faço voltar de táxi

Aqui as medidas de tempo são sempre as mesmas com no máximo uma margem de erro de 2 a 5 segundos ou de 3 a 7 dentes a menos na boca.

Abraço

Nenhum comentário: